Departamento Estadual de Trânsito é alvo de novo golpe
Fullbanner1



Departamento Estadual de Trânsito é alvo de novo golpe

Fonte:
SHARE

A Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito investiga uma denúncia enviada nesta semana. Na denúncia, servidores da 40ª CIRETRAN em Primavera do Leste recebem questionamentos de contribuintes sobre um processo de leilão divulgado em grupo de rede social.

O anunciante, que se apresenta como Luiz Andrade, se diz “Diretor de Detran Leilões” e oferece veículos além de diversas facilidades na entrega. O anúncio ainda contém um link que remete à página oficial do Detran de Mato Grosso. Para a comunicação com os interessados o anunciador utiliza o aplicativo whatsapp através do número (65) 8417-2615.

O Detran informa que o anunciador não se trata de servidor da casa e que os veículos apresentados não pertencem ao leilão realizado pela autarquia.

O DETRAN reitera que o procedimento de leilão é realizado por leiloeiros cadastrados na Junta Comercial do Estado de Mato Grosso. Todo o procedimento de leilão é publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e acompanhado pela Comissão Especial de Leilão do órgão. O caso será remetido à Polícia Judiciária Civil para investigação.