Demagogia; MP manda soltar ambulante da cadeia, Percival aproveita pra se aparecer...
Supermoveis


Macropel

Demagogia; MP manda soltar ambulante da cadeia, Percival aproveita pra se aparecer nas redes sociais ao lado do rapaz

Fonte:
SHARE
Percival e Alam no gabinete do prefeito: Foto: Assessoria

Chico Oliveira

O ambulante Alam que foi preso após ser agredido pela fiscalização da prefeitura de Rondonópolis na fatídica operação “Quebra-Queixo” foi solto nesta manhã por ordem do MP, e o prefeito que busca a reeleição desesperado com a repercussão negativa de mais um caso envolvendo sua administração, tratou de levar o jovem até seu gabinete para tirar as fotos e postar nas redes sociais.

cocada

No post Percival Muniz afirma que trocou os coordenadores da fiscalização. Ou o papai Noel chegou mais cedo para a família de Alam ou vale a máxima, “político tem medo do povo”.

Montreal

9 COMENTÁRIOS

  1. Tá de brincadeira heim!!! Eleição tá logo aí. Equipe expulsa familia de barraco no liberdade e larga em quadra de esporte, depois prefeito vai lá e arruma casa, furando fila. Equipe bate em abulante e depois o prefeito recebe para comer docinho. O que é sério e o que é piada! kkkkkkkk

  2. Enquanto a população esta toda revoltada com a atitude na qual este meliante passou nas mãos do policial e fiscais, ele vai levar docinho pro prefeito para agradecer pela repercussão que deu. É isso ai gente, quando pensar em defender pessoas astuciosa pense bem para não sair como tolo.

  3. Parabéns ao prefeito por tomar atitude de receber o rapaz, muitos não fariam o mesmo.
    Quanto ao ocorrido, cabe a quem é devido investigar. E quem está insatisfeito com o mandato do prefeito Percival, é simples, se ele candidatar a reeleição, não vote nele.

  4. Eu concordo plenamente com a atitude do prefeito e com o comentário do sr Welington e da Sr Luciana achei louvável a atitude do prefeito e penso que quem está fazendo politicagem são essas pessoas que se opõem sem razão!
    Sou de uma realidade diferente de talvez a maioria que criticou de maneira destrutiva ao prefeito e o que vejo na periferia onde moro é algo que de fato é obrigação da gestão pública alguns diriam, mas nenhum gestor anteiro fizeram e essa atual gestão vem fazendo REPARANDO ERROS DOS OUTROS e REALIZANDO SONHOS DA POPULAÇÃO CARENTE aos que criticam sem razão ou por politicagem deixo um recado vem pra perifeiria respirar nosso ar cheio de poeira, comer nosso arroz faltando tudo e fazer a diferença depois de conhecer nossa realidade como vem fazendo o Senhor Percival que nos beneficiou com uma creche nova, um PSF novo, ampliou a eescola do meu bairro, está asfaltando todo meu bairro para mim demagogos são os que criticam e não mostram solução #ficaadica

  5. Este prefeito é desse jeito, ele manda bater e prender, depois dá uma de que não sabia. A pior coisa do mundo é ser falso, isto ele tem de sobra. E ele já prepara para o 2º mandato instalar pedágio urbano em Rondonópolis.

  6. Como se observa na foto aí da matéria, o Barba não tá nem aí prá dieta. Com essa pança enorme e tá comendo quebra-queixa. Desse jeito aí vai ser difícil a “caminhada” de 2016. O PANÇA não vai conseguir acompanhar o Zé aí nas periferias. Vai ser “taca” no lombo.

  7. Vamos falar realmente do que interessa.. Vamos falar da Tekpix a filmadora mais vendida do Brasil! ela é MP3, MP4, MP5, MP6, MP7, MP8 FILMA, faz café, serve de torradeira,
    encosto de porta eeeeeêêê Tira foto!Eu não acredito que vc ainda não tem uma TekPix! Promoção exclusiva comprando uma tekpix vc ganha um kilo de tomate!
    Ligue agora para: 0800.777.7000 os 100 primeiros que levarem terão um desconto de 200 %, mais liguem agora, o Brasil todo liga e as linhas congestionam.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articlePrefeito e secretários participam de reunião da ACIPLE
Next articleAutoridades municipais visitam as obras do IFMT