Delegacia da Vila Operária terá confecção de boletins no período da manhã
Supermoveis

Fullbanner2


Delegacia da Vila Operária terá confecção de boletins no período da manhã

Fonte: Assessoria | PJC-MT
SHARE
A Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul) sediou na última sexta- feira (23.06) e nesta segunda-feira (26.06) reuniões com Conselho Comunitário de Segurança (Consegs). Uma das reuniões ocorreu na sede da 2ª Delegacia de Polícia da Vila Operária, para tratar do atendimento de confecção de boletins no horário da manhã. O delegado regional de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes, destacou a importância da parceria com o Conseg, para melhoria do atendimento da Polícia Civil, aos moradores dos bairros de Rondonópolis, principalmente, na confecção de Boletins de Ocorrência, devido à redução do horário de expediente nas Delegacias, para contenção de despesas. Após a reunião, o delegado Claudinei Lopes firmou o compromisso com a população e o Conseg, em colocar uma equipe, composta por um investigador, uma escrivã e uma estagiária, para confecção de boletins, no período da manhã, na 2ª Delegacia da Vila Operária, evitando que os moradores se desloquem para o centro da cidade, onde há atendimento 24 horas, na 1ª Delegacia de Polícia. O delegado destaca a participação da equipe da Policia Judiciária Civil, Polícia Militar e a delegada Ludmila Zorzetti Vendramel na colaboração e pronto-atendimento às necessidades da comunidade. A delegada Ludimila Zorzetti Vendramel, que é titular da Delegacia de Roubos e Furtos, todas as semana, às quartas-feiras das 13h às 17h, transfere seu expediente para a Base Comunitária da Vila Salmen. Estiveram presentes nos encontros o presidente do Conseg da Vila Salmen, Jaime Gonçalo de Araújo, acompanhados dos membros do Conselho Comunitário os senhores Valdir Aparecido Pereira Farina, Jairo Vicente e Raimundo, e ainda o investigador de polícia Marcos Maciel, chefe de operações da DHPP.

A Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul) sediou na última sexta- feira (23.06) e nesta segunda-feira (26.06) reuniões com Conselho Comunitário de Segurança (Consegs). Uma das reuniões ocorreu na sede da 2ª Delegacia de Polícia da Vila Operária, para tratar do atendimento de confecção de boletins no horário da manhã.

O delegado regional de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes, destacou a importância da parceria com o Conseg, para melhoria do atendimento da Polícia Civil, aos moradores dos bairros de Rondonópolis, principalmente, na confecção de Boletins de Ocorrência, devido à redução do horário de expediente nas Delegacias, para contenção de despesas.

Após a reunião, o delegado Claudinei Lopes firmou o compromisso com a população e o Conseg, em colocar uma equipe, composta por um investigador, uma escrivã e uma estagiária, para confecção de boletins, no período da manhã, na 2ª Delegacia da Vila Operária, evitando que os moradores se desloquem para o centro da cidade, onde há atendimento 24 horas, na 1ª Delegacia de Polícia.

O delegado destaca a participação da equipe da Policia Judiciária Civil, Polícia Militar e a delegada Ludmila Zorzetti Vendramel na colaboração e pronto-atendimento às necessidades da comunidade.

A delegada Ludimila Zorzetti Vendramel, que é titular da Delegacia de Roubos e Furtos, todas as semana, às quartas-feiras das 13h às 17h, transfere seu expediente para a Base Comunitária da Vila Salmen.

Estiveram presentes nos encontros o presidente do Conseg da Vila Salmen, Jaime Gonçalo de Araújo, acompanhados dos membros do Conselho Comunitário os senhores Valdir Aparecido Pereira Farina, Jairo Vicente e Raimundo, e ainda o investigador de polícia Marcos Maciel, chefe de operações da DHPP.

Montreal