Defensoria realiza 120 atendimentos durante campanha Justiça pela Paz em Casa
Supermoveis

Fullbanner2


Defensoria realiza 120 atendimentos durante campanha Justiça pela Paz em Casa

Fonte:
SHARE

Por Assesssoria

A Defensoria Pública de Várzea Grande realizou 120 atendimentos durante a campanha Justiça pela Paz em Casa, lançada no último dia nove em todo o país e encerrada na sexta-feira (13). Realizada em Mato Grosso pela Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ), com o apoio da Defensoria Pública e demais parceiros, a campanha teve por intuito diminuir o número de processos relacionados à violência doméstica.

 

De acordo com a Defensora Pública Tânia Regina de Matos, que atua em Várzea Grande, a Defensoria esteve presente em todos os bairros contemplados pela campanha, sendo eles Cristo Rei, Solaris do Tarumã, Novo Mato Grosso, Jardim Glória e São Mateus. “Dentre os serviços que realizamos estavam orientações jurídicas a respeito da violência doméstica e concessão de declaração de hipossuficiência”.

 

De iniciativa da Ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, a campanha buscava ampliar o diálogo e a consciência pública no permanente compromisso da Justiça com a realização da paz em todos os lares e relações humanas.

Montreal