Decisão Tomada: Blairo Maggi deixa a política em Dezembro

Decisão Tomada: Blairo Maggi deixa a política em Dezembro

SHARE

Após publicação de uma entrevista senador Cidinho Santos (PR) ao site Folhamax de Cuiabá, onde o suplemente de Blairo Maggi (PP) no Senado afirmou que o atual ministro da agricultura não deixará o ministério e não será candidato a nenhum cargo em 2018, o NMT ouviu o deputado federal Adilton Sachetti (PSB) que confirmou a decisão tomada por Maggi. Sachetti estava na reunião em que Blairo decidiu deixar a política em Dezembro próximo.

 

Blairo Maggi foi suplente do ex-senador Jonas Pinheiro em 1998, em 2002 foi eleito governador e reeleito 2006, deixando várias obras e é até hoje considerado o melhor governador da história de Mato Grosso por muitos. Em 2010 Maggi disputou uma das cadeiras do Senado Federal e foi eleito. Tornou-se Ministro da agricultura após o Presidente Michel Temer (PMDB) assumir a cadeira substituindo Dilma Roussef.

3 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que após uma reflexão sobre a vida, como tudo passa muito rápido e tantos valores que muitas vezes deixamos de lado, pelo simples fato de estarmos no poder, o Ministro da Agricultura, amigo Blairo Maggi, tomou uma decisão muito importante, correta, muito sábia. Deixou sua marca como um excelente Governador por MT, muito bom Senador e um excelente Ministro.

    Agradecemos pela sua contribuição para com nosso estado e nosso país, amigo Blairo…

  2. É cada puxa saco que me aparece, algumas pessoas tem memória curta neste País.
    Aliás, não tem memória nem dignidade sujeitam a migalhas enquanto povo mendinga o pão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO