De forma invicta, Rondonópolis vence Taça Mato Grosso de Futsal Sub-15
Fullbanner1


Macropel

De forma invicta, Rondonópolis vence Taça Mato Grosso de Futsal Sub-15

Fonte: Assessoria
SHARE
A equipe disputou a competição com apoio de vereadores, empresários e da Secretaria Municipal de Esportes. Foto: Assessoria.

A Seleção de Rondonópolis venceu no último final de semana, a Taça Mato Grosso de Futsal, na categoria Sub-15 (para atletas nascidos até 2002), competição realizada na cidade Pedra Pedra. A conquista invicta garantiu à equipe uma vaga na Taça Brasil de Futsal do ano que vem, o local onde a competição será realizada ainda vai ser definido pelos organizadores da competição.

Para chegar ao título, o grupo venceu na decisão a Escola Salesiana de Cuiabá, pelo placar de 2 a 0, com gols de Pedro e Roland. No entanto, antes bateu na semifinal, o Uirapuru também da capital e antigo campeão, pelo placar de 6 a 3, um jogo bastante disputado.

Na fase de grupos, a equipe venceu o time da casa (Pedra Preta) pelo placar de 5 a 3 e depois a seleção de Sapezal por 5 a 4 e ainda passou Santo Antônio de Leverger por 6 a 2.

O grupo começou a treinar junto em março de ano comandado pelo professor Macsuel Oliveira. A meta agora é trabalhar para buscar um bom resultado na Taça Brasil. “Essa é a primeira vez, que uma equipe Sub-15 de Rondonópolis vai disputar a competição e por isso vamos encarar esse desafio com muita seriedade , sem perder o foco, para trazer o tão sonhado título brasileiro”, disse Macsuel.

O grupo é formado basicamente por atletas descobertos e trabalhados em bairros da periferia da cidade. “Antes de qualquer coisa, estamos fazendo também um projeto social, formando cidadãos para o futuro de nossa cidade”, completou.

A equipe disputou a competição com apoio de vereadores, empresários e da Secretaria Municipal de Esportes.

Montreal