De bicicleta amarela casal é preso furtando residência no Jardim Itapuã
Supermoveis



De bicicleta amarela casal é preso furtando residência no Jardim Itapuã

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Reprodução.

Na madrugada desta quinta-feira (8), um casal foi preso pela Polícia Militar (PM), por furto qualificado no Bairro Jardim Itapuã em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência e o informados de que, um casal a mulher de 39 anos e o homem de 42 anos, estavam furtando uma residência.

A Polícia Militar aproximou do local e observou que, enquanto a mulher ficava com uma bicicleta de cor amarela ao lado do muro, o suspeito seu companheiro, que estava no interior da casa e realizava uma baldeação para ela, sendo possível ver uma sacola com carnes bovina e pescado.

Quando a mulher percebeu a presença da guarnição logo deixou a sacola no chão e saiu do local. Em uma abordagem a mulher confirmou que dentro da residência estava seu companheiro realizando furtos, e ainda reclamou para os policiais que não aguentava mais responder pelos crimes dele e concordou em chama-lo para ser atuado em flagrante pelos Policiais.

A residência estava fechada, a vítima foi acionada e se deslocou até o local. O proprietário afirmou para os policiais que, esta não é a primeira vez que o suspeito invade sua residência para praticar furtos.

O casal foi conduzido para a 1º Delegacia para as providências cabíveis.