Cunhados morrem após moto bater em carro que entrava em garagem em...
Fullbanner1



Cunhados morrem após moto bater em carro que entrava em garagem em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Na noite desta terça-feira (24), dois jovens morreram no município de Pontes e Lacerda (483 km de Cuiabá) após sofrerem um acidente na Rua Terezinha Coura Garbim, no Bairro Jardim Almeida. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam em uma motocicleta que atingiu um carro.

Eles foram identificados como Oliveira Ferreira, de 25 anos, e Werkson Costa da Silva, de 21 anos. Familiares estiveram no local do acidente e disseram que eles são cunhados.

Conforme informações de testemunhas e policiais, uma mulher de 33 anos dirigia o veículo e fez uma manobra para entrar na garagem da casa dela. Foi quando uma moto em alta velocidade atingiu o veículo no momento em que a manobra era feita. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e os militares fizeram os primeiros socorros. Os jovens foram levados ao Hospital Municipal, mas morreram durante o atendimento.

A condutora do carro não se feriu, mas ficou em estado de choque por conta do acidente e foi levada ao hospital por outras pessoas. A Polícia Civil ainda deve ouvir o depoimento da mulher. Com Folhamax.