Cuiabá tem 121 oportunidades de emprego disponíveis no Sine Matriz
Fullbanner1

Fullbanner2


Cuiabá tem 121 oportunidades de emprego disponíveis no Sine Matriz

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

Quem está à procura de emprego na capital do Estado pode encontrar uma oportunidade intermediada pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-Matriz), em Cuiabá. O balcão de empregos dessa segunda-feira (26.06) apresenta 121 oportunidades, sendo 40 exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Para o público PCD, são 12 vagas para auxiliar de linha de produção em indústria, 10 para auxiliar de cobrança e cinco para vendedor de serviços. Ainda há duas vagas para assistente administrativo, duas para porteiro e uma para manobrista.

Para o público geral são 81 oportunidades intermediadas pelo Sine. Em destaque estão as vagas na função de arte finalista (02), técnico em alimentos (02), encarregado administrativo (01) e coordenador de cobrança (01).

Para conferir todas as vagas intermediadas nessa segunda-feira, clique aqui.

Os interessados nas vagas podem ir até o Sine Matriz, próximo ao Pronto-Socorro, no Centro, aberto das 7h30 às 13h30, ou a unidade do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, que atende das 7h30 às 17h30. Existe ainda a possibilidade de acessar o portal https://empregabrasil.mte.gov.br/ e conferir as vagas disponíveis da semana.

Intermediação

Vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o Sine intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados no banco de vagas.

Montreal