Cuiabá fica no empate em jogo “épico” e precisa vencer para ficar...
Supermoveis



Cuiabá fica no empate em jogo “épico” e precisa vencer para ficar com título

Fonte: Da Redação
SHARE

Uma verdadeira batalha: assim pode ser classificado o jogo de ida pela decisão da Série C do Campeonato Brasileiro, entre as equipes do Operário de Ponta Grosso e o Cuiabá Esporte Clube. As duas equipes empataram em 3 a 3 em um jogo épico, com vira-vira e gol aos 45 do segundo tempo.

O Operário, que jogava em casa, abriu o placar logo aos 24 segundos de jogo, deixando o time de Mato Grosso em desvantagem. No entanto, aos 46 do primeiro tempo,  Erick ampliou para os donos da casa, deixando o Cuiabá desnorteado em campo.

Mas na volta da segunda etapa, os mato-grossenses mostraram que estão firmes na briga pelo título. Marino diminuiu aos quatro minutos e aos 19, o mesmo Marino empatou o jogo, devolvendo a pressão para o time da casa.

Jenison, no entanto, colocou o Cuiabá na frente, aproveitando uma pane na defesa do Operário, ele fez 3 a 2 aos 21 da segunda etapa.

Porém, quando o Cuiabá já comemorava a vitória, o Operário empatou com Robinho, aos 46 minutos da segunda etapa, dando números finais ao jogo.

Para ficar com título, o Cuiabá precisa de uma vitória simples, no jogo de volta, marcado para sábado (22) na Arena Pantanal. Um empate leva o jogo para os pênaltis, pois não há critério de gol qualificado na Série C deste ano.