Criança de 2 anos é internada com sinais de agressão e mãe...
Adventista

Fullbanner1


Criança de 2 anos é internada com sinais de agressão e mãe acaba presa em Rondonópolis

Fonte: Da Redação.
SHARE

Na noite desta quarta-feira (28) uma criança de dois anos deu entrada no Pronto Atendimento Infantil (PAzinho), com suspeita de ter sido violentada.  De acordo com informações médica, devido a gravidade a menina, foi entubada e transferida para o Hospital Regional Irmã Elza Giovanella e passou por procedimento cirúrgico.  A mãe da criança foi identificada como Rosimaria Jota da Silva, 23 anos, que acabou detida pela Polícia Militar (PM) por suspeita de maus tratos com lesão corporal grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança convive com sua mãe em uma residência no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

De acordo com uma mulher que não foi identificada, no local é de comum movimentação de pessoas que se reúnem para fumar narguilé e consumir bebidas alcoólicas nos períodos vespertino e noturno, e que é possível ouvir choro da criança em alguns momentos.

Para a polícia, a mãe informou que os sinais pelo corpo da criança são marcas de uma queda que ela teve no dia anterior, e com isso ficaram as marcas pelo corpo.

Diante dos fatos, a mãe da criança foi conduzida até a 1ª Delegacia de Polícia em Rondonópolis para as providencias cabíveis.

Até o fechamento desta reportagem não fomos informados sobre o estado de saúde da criança.