Crefisa deve ajudar o Palmeiras a contratar o zagueiro Luan, do Vasco
Supermoveis



Crefisa deve ajudar o Palmeiras a contratar o zagueiro Luan, do Vasco

Fonte: Martín Fernandez*
SHARE

A Crefisa deve ajudar o Palmeiras a contratar o zagueiro Luan, do Vasco. O Verdão voltou a se interessar pelo jogador, campeão olímpico no ano passado com a seleção brasileira. Segundo o GloboEsporte.com apurou com dirigentes do Palmeiras, a patrocinadora está muito disposta a fazer o investimento para contratar o jogador.

Luan, de 23 anos, hoje está machucado, em recuperação de uma fratura no dedo do pé direito, e deve voltar a jogar dentro de um mês. 

Em 2016 o Palmeiras chegou a fazer uma oferta de 3 milhões de euros pelo
jogador. Na ocasião o Vasco recusou e renovou seu contrato. Agora, o clube carioca já deu sinais de que aceita negociar o zagueiro revelado em suas categorias de base.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, a presidente da Crefisa, Leila Pereira, explicou como funciona a ajuda da empresa ao Palmeiras para contratação de jogadores.

A Crefisa empresta o dinheiro necessário para a contratação, mas estabelece em contrato que o dinheiro deve ser devolvido caso o Palmeiras venda o jogador no futuro. Lucro, se houver, fica com o clube. Eventual prejuízo é absorvido pela empresa.

Entre os zagueiros do Palmeiras, Thiago Martins está machucado, Vitor Hugo teve sondagens de clubes europeus na última janela e Yerry Mina é tratado como uma venda certa num futuro próximo. O Barcelona tem uma prioridade de compra do zagueiro colombiano.*Colaborou Fred Huber