Credenciamento de entidades filantrópicas é prorrogado até 15 de agosto
Fullbanner1

Fullbanner2


Credenciamento de entidades filantrópicas é prorrogado até 15 de agosto

Fonte: Setas-MT
SHARE
Jana Pessôa/Setas-MT

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), comunica a prorrogação do prazo do Edital de Credenciamento das instituições voltadas para o atendimento das pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, sendo Associações de Pais E Amigos dos Excepcionais (Apaes), Pestalozzi e entidades afins. O O prazo do para entrega dos documentos a Setas que experiraria nessa segunda-feira (31.07), foi prorrogado até o dia 15 de agosto de 2017.

O valor do repasse às instituições será feito com base na quantidade de pessoas com deficiência atendidas, até o limite estabelecido por ano. Esse limite varia entre R$ 20.000,00 em instituições que atendem até 20 pessoas e R$ 150.000,00 acima de 171 pessoas.

O titular da Setas Mas Russi explica que os valores estipulados no edital são limites máximos. Porém, as instituições podem pleitear valores inferiores de acordo com a necessidade da instituição.

De acordo com o Edital os recursos recebidos pelas instituições serão destinados exclusivamente a manutenção de despesas oriundas da aquisição de materiais, equipamentos, utensílios necessários a mantenção do atendimento das atividades voltadas para pessoas com deficiência.

As entidades podem conseguir mais informações pelo telefone 3613-5792.

Montreal