Costureira é morta a facadas pelo ex-marido
Adventista

Fullbanner1


Costureira é morta a facadas pelo ex-marido

Fonte: Da redação com Folhamax
SHARE
Foto: Reprodução.

A costureira Maria Edna do Couto, 50 anos, foi assassinada a facadas na manhã de domingo (26) no bairro Jardim das Acaias, em Sinop (480 km de Cuiabá). O principal suspeito, Elias Rodrigues, 54 anos, foi preso e seria o ex-marido da vítima.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a costureira caída no chão dentro do salão de costura. Uma equipe do Corpo de Bombeiro esteve no local e constatou o óbito.

As informações são de que a vítima e o suspeito estariam em processo de separação e teriam tido uma briga. No local, as testemunhas relataram que Maria morava dentro do seu salão de costura, após a separação. O ex-marido morava em um salão de beleza que fica ao lado.

O filho do suspeito relatou que teria socorrido o pai após ser informado que ele teria se envolvido em uma discussão. Quando chegou ao local, encontrou o pai com sangramento no braço e o levou para UPA.

A PM isolou o local e acionou as equipes de Politec e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que localizou duas facas no local.

O suspeito recebeu atendimento médico e em seguida foi levado para delegacia de polícia. As investigações serão realizadas pela Polícia Civil.