Correição ordinária na 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a...
Supermoveis

Fullbanner2

Triburbana

Correição ordinária na 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher começa na próxima semana

Fonte: Oab - MT
SHARE

    O juiz de direito da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Cuiabá, Jamilson Haddad, informa a realização de correição ordinária a partir da próxima segunda-feira (19) até 18 de julho ou o término dos trabalhos.

    Durante o período, o magistrado receberá reclamação escrita ou verbal das partes, advogados, representantes do Ministério Público e das Defensorias Públicas.

    Estão inclusos na correição os processos afetos à competência do juiz II e da secretaria da vara, acrescentando o que for entendido como necessário para sanar qualquer irregularidade porventura encontrada, excetuando-se apenas os processos de competência da juíza I da respectiva vara.

    Ainda, o gestor judiciário deverá, até a véspera do dia marcado para o início da correição, cobrar a devolução dos autos que estejam com carga para o Ministério Público, Defensoria Pública, advogados, peritos e outros, bem como os mandados que estejam de posse dos oficiais de justiça além do prazo legal.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Montreal