Corpo do motociclista Bruno Doretto morto em acidente na MT-130, está sendo...
Fullbanner1

Fullbanner2


Corpo do motociclista Bruno Doretto morto em acidente na MT-130, está sendo velado na União Familiar

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

Bruno Doretto dos Santos, 29 anos./ Foto: Redes Sociais
Bruno Doretto dos Santos, 29 anos./ Foto: Redes Sociais

ATUALIZADA: O corpo do motociclista Bruno Doretto dos Santos, de 29 anos de idade, que faleceu na tarde deste sábado (20), por volta das 16h10, num acidente automobilístico após colidir frontalmente, a sua moto Honda CBR-600cc com um automóvel Honda Civic, no km 29 da MT-130, está sendo velado na capela da União Familiar na avenida Bandeirantes na Via Operária, e será sepultado às 17h de hoje (21).

As primeiras informações colhidas no local dos fatos, dão conta de que o motociclista retornava de uma vagem a Primavera do Leste em companhia de mais dois amigos, todos de motos, quando ao sair de uma curva, no km 29 da MT-130, (distante cerca de 06 km de Alto Coité), se deparou com dois veículos na direção contrária.

Bruno que seguia sozinho na moto, ainda teria tentado desviar dos carros, mas acabou colidindo no retrovisor de um dos carros, e não conseguiu evitar o choque frontal com o Honda Civic que vinha logo atrás.

Veículos envolvidos no acidente
Veículos envolvidos no acidente

Diante do impacto violento da colisão, o corpo de Bruno foi projetado e arremessado contra o solo com violência, causando-lhe a morte instantânea no local. A moto ficou totalmente destruída, bem como a parte frontal do Veículo Honda. Os ocupantes do carro, tiveram ferimentos leves.

Durante a colisão, um dos amigos de Bruno que seguia em outra moto, acabou se desequilibrando e caindo, mas sofreu apenas lesões leves.

Bruno Doretto era solteiro e até pouco tempo trabalhava no setor fiscal da empresa ‘Sementes Bom Jesus’. O rapaz era integrante da família ‘Doretto’, que reside há muitos anos na cidade de Rondonópolis. A família aguarda a chegada de Jacqueline Doretto, prima de Bruno, que vem de São Paulo e deve chegar por volta das 16h.

O corpo está sendo velado na capela da União Familiar, de onde seguirá em cortejo para sepultamento às 17h desse domingo (21), no Cemitério Municipal de Vila Aurora.

Montreal