Corpo de homem é encontrado em estado de putrefação em baixo da...
Fullbanner1


Adventista

Corpo de homem é encontrado em estado de putrefação em baixo da ponte do Rio Vermelho

Fonte: Da Redação - Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Internet

Na tarde deste domingo (29), o corpo de um homem foi encontrado próximo ao Rio Vermelho, embaixo da Ponte na avenida Lions internacional, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis. O corpo já estava em estado de decomposição e sem nenhuma identificação.

Segundo informações de testemunhas que estiveram no local, o corpo estava boiando e embaixo da cabeceira da ponte. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os procedimentos necessários.

O perito informou que a vítima estava utilizando uma bolsa de colostomia e que possivelmente seria uma morte natural. O corpo não tinha nenhuma identificação pessoal.

Todas as informações foram registradas no boletim de ocorrência Nº 2017.359067.

Outro caso.

Há mais de 48 horas o corpo de bombeiros militar(BM) de Rondonópolis, realizam buscas pelo corpo de Valdinei Pereira da Silva, 26 anos, que acabou submergido no Rio Vermelho, próximo à Rodovia do Peixe, na tarde de sábado (28). A vítima estava em um momento de lazer com a família.

A equipe de busca e salvamento de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar (BM) chegou no local na tarde de sábado e iniciou as buscas. No domingo (30) continuaram os mergulhos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (BM), os trabalhos já foram retomados nesta manhã de segunda-feira (30).

Montreal