Corpo de Barreto deve ser levado para cemitério da Vila Aurora às...
Adventista



Corpo de Barreto deve ser levado para cemitério da Vila Aurora às 16 horas

Fonte: Da redação
SHARE

O corpo do ex-deputado Jota Barreto deve ser levado da Câmara de Vereadores para o cemitério da Vila Aurora, local onde será o enterro, por volta das 16 horas. O cortejo deve sair da sede do Legislativo Municipal passando pelas principais ruas do centro da cidade, pela praça Brasil e praça da Saudade, e sede da Rádio Clube, localizada no edifício Mikerinos, na região central de Rondonópolis.O enterro está programado para o final da tarde.

Na manhã desta quinta-feira (10) , centenas de pessoas foram à Câmara dar o último adeus a Barreto. O local foi escolhido por amigos e pela família para a realização do velório.

O ex-deputado faleceu de forma trágica, na noite de quarta-feira (9), vítima de um acidente automobilístico, na rodovia BR 364/163 nas proximidades de Jaciara, a 70 quilômetros de Rondonópolis. Barreto foi vereador, prefeito, deputado estadual. Barreto e o seu cunhado Ailton Pereira, o Ita, que estava no carro, morreram no local.

Este ano, ele já havia decidido a não disputar mais cargos eletivos e estava concentrado nos negócios, envolvendo principalmente a Rádio Clube, empresa que era proprietário.