Corinthians terá dupla de reforços contra o Sport; veja relacionados
Supermoveis



Corinthians terá dupla de reforços contra o Sport; veja relacionados

Fonte: São Paulo
SHARE

O volante Jean e o atacante Gustavo podem estrear pelo Corinthians nesta quinta-feira. A dupla foi relacionada para o jogo desta quinta-feira contra o Sport, às 19h30 (horário de Brasília), em Itaquera, e reforça o elenco comandado por Cristóvão Borges.

O técnico convocou 22 jogadores e só tem uma dúvida para escalar a equipe – Lucca treinou a semana toda como centroavante, mas Gustavo também pode começar jogando. Assim, o Timão deve ter em campo Cássio, Léo Príncipe, Yago, Vilson e Uendel; Cristian e Camacho; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Lucca (Gustavo).

A surpresa na lista foi a ausência do zagueiro Pedro Henrique, que se recuperou recentemente de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, mas vinha sendo relacionado. O clube se preocupa com questões físicas relacionadas ao jogador, mas não divulgou o motivo do corte. Léo Santos será o único zagueiro no banco de reservas.

Outros desfalques são Balbuena, suspenso, Fagner, com uma infecção gastrointestinal, e Guilherme, que não treinou a semana toda por causa de uma lesão muscular na coxa direita.

O atacante Romero, que estava com a seleção paraguaia, vai se juntar ao elenco na noite desta quarta-feira e está na lista.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Confira abaixo a lista de 22 relacionados:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus VidottoZagueiros: Vilson, Yago e Léo SantosLaterais: Léo Príncipe, Uendel e Guilherme AranaVolantes: Camacho, Cristian, Jean e WilliansMeias: Giovanni Augusto, Marlone, Marquinhos Gabriel e RodriguinhoAtacantes: Romero, Bruno Paulo, Gustavo, Isaac e Lucca

E MAIS: > Cristóvão reflete sobre críticas e brinca: “Eu corro o risco de dar certo”> Após uma semana internado, Danilo recebe alta; retorno será só em 2017

Veja informações do próximo jogo do Corinthians:

Adversário: SportLocal: Arena Corinthians, São PauloData e horário: quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)Escalação provável: Cássio, Léo Príncipe, Yago, Vilson e Uendel; Cristian e Camacho; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Lucca (Gustavo)Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ), auxiliado por Michael Correia e João Luiz Coelho de Albuquerque (ambos do RJ)Pendurados: Guilherme, Uendel, Yago, Pedro Henrique, Rodriguinho, Romero e Giovanni AugustoDesfalques: Fagner, Balbuena, Guilherme, Pedro Henrique, Danilo e RildoTransmissão: Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e Belletti)Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30.