Copa Industrial de Futebol Amador em Várzea Grande chega nas semifinais
Fullbanner1



Copa Industrial de Futebol Amador em Várzea Grande chega nas semifinais

Fonte: Da redação
SHARE

A Copa Industrial de Futebol Amador de Várzea Grande teve as semifinais definidas após os jogos das quartas de finais realizados no último final de semana. Souza Lima vai enfrentar os Amigos JP/Jardim Primavera e o Sport/São Francisco terá a frente o Proj.PP.Cidadão do Bem/Jardim Imperial.

O sábado (28/04) foi marcado por duas disputas. O primeiro jogo foi entre Souza Lima X Invictus/Nova Várzea Grande que não conseguiram no tempo normal marcar nenhum gol e a partida foi decidida nos pênaltis com o placar de 9 para o Souza Lima e 8 para o Invictus. Os Times do União/Jardim Eldorado e Amigos JP do  Primavera fizeram o segundo jogo que também foi disputado nos pênaltis com o resultado positivo para os Amigos JP que fizeram 4 gols contra 2 do União, conseguindo passar para a próxima fase.

No domingo (29/04) as disputas foram Fluminense/São Simão contra Sport/São Francisco que marcou o único gol da partida1x0. Já o Seca Copa/Construmat foi eliminado pelo Porj.PP.Cidadão do Bem/Jardim Imperial que terminou com o placar de 4 gols x 0.

Os jogos da semifinal serão realizados no Capão Grande, porém os horários das partidas ainda não foram definidos. Os vencedores estarão classificados para a disputa do título que será realizada a competição no dia 13 de maio no mini-estádio Paulo José da Cruz (Pepe Legal), na Cohab Santa Isabel .

As competições tiveram início no último dia 7, abrindo as comemorações pelos 151 anos de fundação de Várzea Grande, idealizada pela prefeitura de Várzea Grande, por meio da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

A Copa Industrial tem como propósito, o de trazer entretenimento às famílias, incentivar novas competições, estimular o uso dos mini estádios, melhorar, criar e ampliar a relação interbairros e revelar craques. Mais de 670 atletas participam dessa primeira edição.