Copa do Brasil e a Primeira Liga estão em destaque na quarta...
Adventista

Fullbanner1


Copa do Brasil e a Primeira Liga estão em destaque na quarta do SporTV

Fonte: SporTV.com
SHARE

Quarta-feira com muito futebol na tela do Canal Campeão. O SporTV transmite o Campeonato Sul-Americano Sub-17, a Copa do Brasil, com Sinop x Fluminense e Vila Nova x Vasco, e a Copa da Primeira Liga, com Chapecoense x Atlético-MG. Os esportes de inverno e o Brasil Open, direto de São Paulo, também estão destaque na grade do canal. 

Os programas também animam a programação, com muitas notícias e análises. O “Redação SporTV” abre o dia (10h), seguido por “É Gol!!!” (12h), “Seleção SporTV” (13h), “Giro da Rodada” (16h), “Tá na Área” (17h) e o “Troca de Passes”  (23h45). No SporTV2  tem o “Giro SporTV” (12h), “Planeta SporTV” (16h) e “SporTV News” (21h30). Os
assinantes do Canal Campeão acompanham tudo no SporTV Play.

Esportes de Inverno

A quarta-feira de eventos do Canal Campeão começa com os esportes de inverno, direto de Lahti, na Finlândia. Às 7h, o SporTV2 a prova de saltos com esquis, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Aldo Ramos e André Spíndola. Às 8h45, o SporTV2 também transmite a prova de 15km de cross country, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Aldo Ramos e André Spíndola. Na sequência, às 11h15, o mesmo canal transmite a prova de 10km de cross country, com Luiz Prota na narração. 

Brasil Open

O SporTV3 acompanha o dia do Brasil Open de tênis, a partir das 17h, direto deo Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Cláudio Uchôa e Eusébio Resende são os narradores. Narck Rodrigues e Domingos Venâncio ficam com os comentários. 

Sul-Americano Sub-17

Bolívia e Colômbia jogam pelo Campeonato Sul-Americano Sub-17, que está sendo disputado no Chile. O duelo terá transmissão do SporTV2, com narração de Julio Oliveira e comentários de André Loffredo. 

Copa do Brasil

O Canal Campeão transmite duas partidas da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Às 19h30, o Sinop recebe o Fluminense, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, em Mato Grosso. Luiz Carlos Júnior será o narrador do duelo, que terá comentários de Lédio Carmona e reportagens de Flávio Santos e Marcos Carvalho.Às 21h45, Vila Nova e Vasco entram em campo, no Serra Dourada. O SporTV também transmite a partida, com narração de Eduardo Moreno, comentários de Edinho e reportagens de Victor Andrade e William kayser. 

Copa da Primeira Liga

Às 19h30, a Chapecoense recebe o Atlético-MG, na Arena Condá, pela Copa da Primeira Liga. O duelo terá narração de André Lino, comentários de Paulinho Criciúma e reportagens de Pedro Rocha e Pedro Augusto Correia.