Conselheiros Tutelares se reúnem com autoridades na Prefeitura
Fullbanner1



Conselheiros Tutelares se reúnem com autoridades na Prefeitura

Fonte: Ana Flávia Dorsa
SHARE
Foto: Assessoria

Conselheiros Tutelares estiveram reunidos na última semana com o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio para levar ao seu conhecimento as dificuldades que estão enfrentando no trabalho. Participaram do encontro que ocorreu na sala de reuniões do Paço Municipal, vereadores, secretária de Promoção e Assistência Social Márcia Rotilli e equipe dos Conselhos da região Central, Vila Operária e Delegacia Especializada do Adolescente.

Depois de ouvir as entidades, o prefeito Zé Carlos do Pátio anotou as demandas e se comprometeu em resolve-las. Também destinou uma equipe para atender a equipe da delegacia, com a limpeza e iluminação nos pontos necessários.

O prefeito salientou que seu desejo é cuidar de gente e que pretende atender essas pessoas que precisam do Conselho, assim como as que trabalham no órgão. Pátio informou que dentro de seis meses quer fazer um comparativo sobre a situação do conselho, pois quer avançar. Para isso, ele solicitou todos os dados de atendimento para elaborar ações de políticas sociais.

“Vou me esforçar e contribuir para, juntos, minimizarmos a dor destas pessoas”, concluiu.

Ana Flávia Dorsa