Conselheiras são homenageadas pelos serviços prestados
Fullbanner1



Conselheiras são homenageadas pelos serviços prestados

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

As 40 mulheres que integram os Conselhos de Segurança Pública (Conseg) foram homenageadas na manhã desta quinta-feira (30.03) pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Roger Jarbas, e pelo coordenador de Polícia Comunitária, tenente-coronel PM Elvis de Oliveira.

A entrega das congratulações é o reconhecimento de mais de 15 mil profissionais de segurança pelos trabalhos prestados pelas conselheiras à sociedade.

“Entendemos o tamanho do empenho de cada uma de vocês com o trabalho realizados. Aproveitamos o fechamento deste mês da mulher e promovemos este evento de reconhecimento à toda dedicação que as senhoras têm com o bem-estar das comunidades que representam”, falou Jarbas.

Escolhida para representar as conselheiras na fala de agradecimento, a representante do Conseg da região do Distrito da Guia Benedita Mendes, conhecida como “dona Morena” destacou o apoio recebido pela Segurança Pública nas ações desenvolvidas pelos Conselhos de Segurança.

“Estou completando dois anos à frente deste conselho, mas já vim de outros projetos comunitários de segurança. Vi vários secretários passarem por aqui, mas o lado humano e humilde do doutor Rogers coloca ele ao nosso lado e nos dá mais motivação para nossas ações” ressaltou dona Morena.

O coordenador de Polícia Comunitária da Sesp, tenente-coronel PM Elvis de Oliveira, acrescentou que a homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho prestado e também a força da mulher.

“São voluntárias que tem suas atribuições rotineira, mas que se dedicam à sua comunidade neste serviço de Segurança Pública” concluiu o coordenador.