Congresso FNQ de Excelência em Gestão discutirá os principais aspectos da gestão...
Supermoveis

Fullbanner2


Congresso FNQ de Excelência em Gestão discutirá os principais aspectos da gestão sustentável

Fonte:
SHARE

Fiemt

A Fundação Nacional da Qualidade realiza o primeiro Congresso FNQ de Excelência em Gestão, em 23 de junho, em São Paulo. Com o tema “O Novo Capitalismo”, o evento pretende debater como a gestão integrada pode trazer ganhos para as organizações ao se prepararem para o futuro e criarem valor para todas as partes interessadas.

Antes admiradas pelo seu papel no desenvolvimento social, as organizações, agora, são acusadas de serem protagonistas de uma destruição de nosso ecossistema e se veem obrigadas a gerar transformação para se adequarem às exigências do planeta e, consequentemente, de seus consumidores. Porém, é preciso repensar a forma de trabalhar, o modelo de negócio e seus reais impactos a curto, médio e longo prazos.

Entre os principais palestrantes do evento está Pavan Sukhdev, autor do relatório The Economics of Ecossystems and Biodiversity (TEEB), da ONU, que fala a respeito da importância e do valor para a sociedade e para as empresas. Pavan é também autor do livro “Corporação 2020 – Como transformar as empresas para o mundo de amanhã”, que apresenta um panorama sobre a história das organizações e chama a atenção para as características marcantes da chamada Corporação 1920, que adota medidas do capitalismo antigo.

Ele afirma que a Corporação 2020 reconhece que capital humano, capital social e capital natural conseguem gerar valor da mesma forma que o capital financeiro.

Clique aqui e faça o download do e-book sobre gestão sustentável e prepare-se para o principal evento sobre excelência em gestão do ano. Veja, também, a opinião de 35 especialistas sobre o tema, clicando aqui.

Três motivos para participar do #CEG2015

REFLITA: lidamos com a nova realidade, em que destruímos a nossa riqueza ambiental a troco de uma economia focada no lucro a curto prazo.

DEBATA: discuta como uma gestão sustentável pode representar ganhos para uma organização que se prepara para o futuro e cria valor para todas as partes interessadas.

TRANSFORME: no #CEG2015, você está convidado a participar da transformação das organizações e a ajudar a prosperar dentro de limites, canalizando forças para fins mais inclusivos e sustentáveis.

Confira a programação completa, clicando aqui.

Com debates e espaço para networking, o #CEG2015 é uma oportunidade de discussão de tendências para a construção de novas ideias e soluções para um mundo mais sustentável. Faça sua inscrição clicando aqui.

Montreal