Farm Show em Primavera do Leste: expectativas superadas e reconhecimento em âmbito...
Supermoveis

Fullbanner2


Farm Show em Primavera do Leste: expectativas superadas e reconhecimento em âmbito nacional

Fonte:
SHARE

VILMAR KAIZER

O Sindicato Rural de Primavera do Leste, presidido pelo empresário e agropecuarista José Otaviano Nardes, promoveu no domingo, 31, no pavilhão do Parque de Exposições, um almoço de confraternização e agradecimento aos diretores, colaboradores, apoiadores e familiares que trabalharam pela realização e sucesso da primeira “Farm Show”, realizada entre os dias 07 e 10 de abril em Primavera do Leste.

A Feira Agrotecnológica mostrou-se uma iniciativa de muita visão do presidente e demais diretores, sendo que provou o seu valor, principalmente no que diz respeito ao volume negociado: mais de R$ 270 milhões de reais, além de aproximadamente mais R$ 40 milhões que ainda aguardam aprovação. A feira primaverense reuniu 150 expositores e os números superaram a feira de Rio Verde – GO e Lucas do Rio Verde.20150531_122958

“Superamos outras feiras no estado e no país, além de termos nos destacado no cenário do agronegócio, sendo citados durante a Agrishow 2015 realizada em Ribeirão Preto”, informou José Nardes. Ao mesmo tempo a satisfação dos expositores, que ficou acima dos 80% foi outro fator determinante para os bons resultados.

O presidente do Sindicato aproveitou a oportunidade para homenagear o demais integrantes da diretoria e os colaboradores que “vestiram a camisa” e trabalharam incansavelmente, antes, durante e depois do evento.

José Nardes destaca o reconhecimento alcançado pela feira, em âmbito nacional.
José Nardes destaca o reconhecimento alcançado pela feira, em âmbito nacional.

“O sucesso aconteceu devido a uma série de fatores, entre eles por sermos grandes produtores de milho, soja e algodão, mas também por termos pessoas que acreditaram e fizeram a diferença”, avaliou o presidente do Sindicato Rural.

O presidente aproveitou ainda para anunciar a segunda edição da Farm Show, que será realizada entre os dias 05 e 08 de abril. “Nos reunimos com a Comissão organizadora, nossos parceiros e já definimos a data. Esperamos um resultado ainda maior e melhor para 2016”, destacou o José Nardes.

O almoço de confraternização teve o patrocínio da ADM do Brasil e agradou a todos os convidados.

 

Montreal