Confira os selecionados nas avaliações do primeiro momento para os cursos da...
Fullbanner1

show


Confira os selecionados nas avaliações do primeiro momento para os cursos da MT Escola de Teatro

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

A MT Escola de Teatro convoca os candidatos selecionados nas avaliações do Primeiro Momento do Processo Seletivo do Edital nº 01/17, para a realização da segunda fase de avaliações específicas. Foram selecionados para o segundo momento do processo seletivo 112 candidatos.

A seleção ocorreu levando em consideração a ampla procura do curso, ultrapassando o número de vagas. O candidato deverá comparecer ao local designado por este edital, portando documento de identificação com foto, a lista de documentos aceitos está descrita no Edital anexo.

 

Cursos regulares

São 50 vagas no total para sete cursos – atuação, cenografia e figurino, direção, dramaturgia, iluminação, sonoplastia e produção cultural – voltados para a comunidade em geral, principalmente aos interessados no estudo do teatro como atividade profissional. As aulas serão ministradas no Cine Teatro Cuiabá, aos sábados e domingos, das 9h às 18h, podendo haver atividades pedagógicas durante a semana.

O sistema pedagógico utilizado será o desenvolvido pela Associação dos Artistas Amigos da Praça, que administra a SP Escola de Teatro, uma das maiores e mais conceituadas escolas de artes cênicas da América latina. A criação da MT Escola de Teatro é parte integrante das ações do Cine Teatro e foi incluída pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC) no último edital de gestão compartilhada do espaço, administrado pela Associação Cultural Cena Onze.

A relação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 01/17 para as 50 vagas nos cursos regulares da MT Escola de Teatro será divulgada no dia 17 de fevereiro de 2017.

 

Todas as informações sobre a primeira fase do processo seletivo, local, datas, e horários, devem ser conferidas no documento completo, acesse: Edital de Convocação para avaliações específicas – Aprovados