Confira os compromissos do governador para esta semana
Fullbanner1

Fullbanner2


Confira os compromissos do governador para esta semana

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

Segunda-feira (26.06)

A primeira agenda é um café da manhã com o deputado federal Adilton Sachetti. Às 10h30, o governador Pedro Taques recebe, no Palácio Paiaguás, o dramaturgo Aimar Labaki, que está em Mato Grosso para ministrar aula na MT Escola de Teatro.

No final da manhã, Taques recebe as entidades que representam o agronegócio em Mato Grosso para um almoço, no Palácio Paiaguás. Logo depois, tem reunião com o secretário-adjunto da Casa Civil, Carlos Brito, e representantes da empresa Compinet. Às 15h30, tem agenda com o deputado estadual Wancley Carvalho, acompanhado do prefeito e dos vereadores do Vale do São Domingos.

Terça-feira (27.06)

Às 8h, o governador tem reunião com o grupo de trabalho da regularização fundiária para debater o Programa Mato-grossense Municípios Sustentáveis. Depois, participa do workshop de Liderança e Coaching na Gestão Pública, que será realizado no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.

No período da tarde, Taques participa da cerimônia de posse do Conselho Deliberativo Metropolitano da Região do Vale do Rio Cuiabá, na sala de reuniões Governador Garcia Neto, no Palácio Paiaguás. No meio da tarde, ele recebe o deputado estadual Guilherme Maluf e representantes do trade turístico de Mato Grosso. Em seguida, Taques tem agenda com os deputados estaduais Romoaldo Júnior e Dilmar Dal Bosco.

Às 17h, o governador recebe os diretores da DuPont, uma das empresas americanas visitadas por Taques durante a última viagem aos Estados Unidos, em maio deste ano, ao estado de Iowa. A última agenda ocorre às 18h, quando Taques recebe o procurador-geral de Justiça, Mauro Cursos, e os promotores de Sorriso, Alta Floresta e Colíder.

Quarta-feira (28.06)

Às 8h30, o governador participa da assinatura dos convênios do programa Endereço Certo, ação promovida pela Desenvolve MT, que conta com a participação de 39 municípios. Depois, Taques participa da apresentação do projeto de viabilidade econômica para a implantação do programa de Redução das Emissões por Desmatamento e Degradação Florestal (REDD+) em quatro unidades de conservação estaduais, por meio de uma parceria público-privada.

Já no período vespertino, Taques recebe, às 14h, o empresário Getúlio Vilela para debater o desenvolvimento da bacia leiteira em Mato Grosso. Logo depois, o governador recebe o prefeito de Serra Nova Dourada, Ozemar Silva Aguiar. Em seguida, está prevista reunião com o prefeito Clodoaldo Monteiro da Silva – Clodô. Já às 16h, a agenda é com o prefeito de Nova Maringá, João Braga.

Às 16h30, o governador participa da passagem de comando da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. De volta ao gabinete, Taques tem reunião com o presidente da MTI, Paulo Borges, e depois com a desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Maria Erotides.  

Quinta-feira (29.06)

A primeira reunião do dia é com representantes das Três Potências Maçônicas de Mato Grosso para debater a reativação do Hospital São Tomé, por meio de filantropia. Às 10h, o governador tem agenda com o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Domingos Sávio. Também participam o reitor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Willian Silva de Paula, cinco pró-reitores e outros 19 diretores de campi.

No período vespertino, Taques e o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, lançam mais uma etapa do programa Educomunicação (local ainda não confirmado). Depois, o governador recebe o prefeito e os vereadores de Terra Nova do Norte e, em seguida, os deputados estaduais Leonardo Albuquerque e Adriano Silva. A última agenda ocorre às 18h, com o vereador Renivaldo Nascimento e os fiscais de tributo do Estado.

Sexta-feira (30.06)

Está prevista uma viagem à Sapezal, para participar da solenidade de inauguração do Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica do Núcleo Regional Noroeste.

Sábado (01.07)

O governador participa do encontro Cuiabá 300, na Casa dos Governadores, às 8h. Em seguida, há previsão de Taques ir à convenção da Assembleia de Deus – Madureira.  

Montreal