Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira
Supermoveis

Fullbanner2

Triburbana

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

As pessoas que estão em busca de uma oportunidade de trabalho devem procurar os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) no município em que moram. Vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o órgão oferece, nesta quinta-feira (29.06), 854 vagas de emprego em todo o estado de Mato Grosso.

De acordo com o painel, as oportunidades estão distribuídas entre os municípios de Sapezal, com 358 vagas, Cuiabá (109), Sinop (62), Rondonópolis (38), Campo Novo do Parecis (36),  Lucas do Rio Verde (30) , Barra do Garças (28), Juara (21), Campo Verde (18), Primavera do Leste (14), Aripuanã (12),  Guaratã do Norte (9), Nova mutum (9), Tangará da Serra (9), São José do Rio Claro (9), Alto Araguaia (8) , Colíder (8), Jaciara (8), Sorriso (8), Confresa (4), Água Boa (4), Alta Floresta (3), Várzea Grande e Canarana, com duas vagas.

O destaque da semana é o município de Sapezal (509 Km da Capital). Das vagas ofertadas, somente no setor agropecuário são 159 oportunidades, 82 são para auxiliar de linha de produção, 30 para operador de processo de produção, 18 para operador de máquinas fixas, em geral, entre outros.

Já em Cuiabá, para o público em geral, as vagas disponíveis são nas áreas de arte finalista, sushiman, pintor a revólver (pintura eletrostática) e contador. Para as pessoas com deficiência (PCD), as intermediações são nas áreas de fiscal de prevenção de perdas e vendedor de serviços. Estas duas exigem escolaridade de Ensino Médio completo.

Além das vagas citadas nesta quinta-feira, o balcão do Sine também está com vagas para auxiliar de cobrança estágio (nível médio e superior), vendedor de plano de saúde, agente de passagens, caseiro, cozinheiro geral, entre outros.

Os interessados podem procurar a unidade mais próxima da residência, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo. Também é possível acompanhar o painel de vagas semanalmente pelo portal https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Confira aqui as oportunidades disponíveis.

Sine

O Sistema Nacional de Emprego possui 29 unidades em Mato Grosso. No órgão, além da intermediação da mão de obra, também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho digital e cursos de capacitação profissional.

Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande podem ir até o Sine Matriz, próximo ao Pronto-Socorro, no Centro da Capital, entre as 7h30 e 13h30, ou à unidade do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, que atende das 7h30 às 17h30.

Montreal