Confiante, Mendes confirma Bezerra na linha de frente
Supermoveis



Confiante, Mendes confirma Bezerra na linha de frente

Fonte: Da Redação NMT
SHARE
Foto - Arquivo/José Medeiros

A tática assumida pelo ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Governo de Mato Grosso para driblar o desgaste de ter o PMDB, um dos partidos mais rejeitados pela população, apesar de ser o que tem mais filiados, aparentemente será o de assumir e encarar o problema de frente. Para a imprensa cuiabana, Mauro fez fala firme e garantiu que não esconderá figuras como o deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), líder maior do partido, de sua campanha.

Favorito a ocupar a cadeira que hoje é de Pedro Taques (PSDB), segundo as pesquisas, Mendes disse que não há constrangimentos com a presença do veterano ao seu lado. Mesmo quando questionado se o processo que Bezerra responde no STF, acusado de peculato e fraude em licitações, quando foi gestor do INSS (2004), não seria uma mancha ao seu projeto, Mendes não recuou e disse que não se deixará manchar por questões alheias.

“De jeito nenhum. Se ele fez alguma coisa errada, ele responde. Se alguém do DEM, do MDB ou de qualquer partido que esteja conosco tenha feito alguma coisa errada, que responda. Eu respondo por aquilo que eu fiz. Não posso me responsabilizar por coisas de outras pessoas, em outros momentos, que fizeram algo que possa ser questionado”, defendeu-se Mauro.

O problema para o democrata é contrapor a frase: “diga com quem andas e te direi quem és…?”, que certamente lhe acompanhará a campanha toda.