Conferência Municipal de Vigilância em Saúde ocorre na próxima quinta-feira
Fullbanner1

Fullbanner2


Conferência Municipal de Vigilância em Saúde ocorre na próxima quinta-feira

Fonte: Assessoria
SHARE

Planejar ações para construção de uma Política Municipal de Vigilância em Saúde e encontrar formas de integrar os programas das diversas vigilâncias: Epidemiológica, Sanitária, Ambiental e de Saúde do Trabalhador. Com esse objetivo, a Secretaria de Saúde, em parceria como o Conselho Municipal de Saúde (CMS), promove nesta quinta-feira (31), no auditório do Centro Cultural José Sobrinho, das 7h às 17 horas, a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde (CMVS) de Rondonópolis.

Adotando como eixo principal das discussões o tema “Direitos, Conquistas e Defesa de um SUS de qualidade”, o seminário é aberto ao público em geral, entidades e instituições ligadas à área de saúde.

Para o coordenador-geral da CMVS, Gilvani Alves Meira, a partir de conversas como essa é possível promover melhorias no ambiente de trabalho dos funcionários do SUS e na qualidade do atendimento disponibilizado ao cidadão.

“Às vezes, o cidadão tem sugestões ou reclamações e enfrenta dificuldades para levá-las ao gestor. Então, o evento é uma boa ocasião para ele se manifestar. Esse é um momento em que podemos conhecer novas ideias para aperfeiçoarmos os serviços oferecidos à população”, enfatiza Gilvani.

O Centro Cultural José Sobrinho fica na Rua Rio Branco 2.700, Jardim Santa Marta

Roberta Azambuja

Montreal