Condutor embriagado é preso ao se envolver em acidente no Jardim Modelo
Fullbanner1

Fullbanner2


Condutor embriagado é preso ao se envolver em acidente no Jardim Modelo

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

A Polícia Militar deteve em situação de flagrante delito pelo crime de Condução de veículo automotor sob influência e álcool e ou substancia psicoativa, o Jose Carlos Rodrigues Sampaio, de 56 anos de idade, após o mesmo se envolver num acidente de trânsito no começo da noite deste domingo (7), por volta das 18h.

Conforme relatos dos integrantes da Guarnição Operária 2, o 3º Sargento PM Sérgio e cabo Fábio, a guarnição recebeu uma denúncia via 190 de que na esquina das Ruas Ponce de Arruda com Benedito Ferron no bairro Jardim Modelo, havia acontecido um acidente com danos materiais, mas, um dos envolvidos estaria embriagado e tentava deixar o local dos fatos.

Os policiais então se dirigiram até o local e constataram a veracidade da denúncia. José Carlos, se apresentava com visíveis sinais de embriagues, e acabou detido e encaminhado á 1ª DP.

Segundo a testemunha e vítima, Wladimir Omar Bizerra, ele seguia com veículo VW Gol pelo bairro Jardim Modelo, quando ao chegar ao cruzamento das ruas Ponce de Arruda e Benedito Ferron, foi abalroado pelo veículo, Ford Belina placas: JYG-3530, conduzido pelo José Carlos, que aparentava visíveis sinais de embriagues e nenhuma condição de conduzir o seu veículo, segundo a PM.

Na delegacia e após ser ouvido pelo delegado plantonista Claudinei Lopes, o suspeito acabou autuado em flagrante delito, que arbitrou uma fiança de 10 salários mínimos (R$ 7.880,00), para que José Carlos possa responder ao inquérito policial em liberdade.

Caso não pague, ele deverá ser encaminhado à Cadeia Pública, enquanto aguarda um pronunciamento da justiça.

Montreal