Concurso de remoção e promoção no Judiciário, tem vaga em aberto para...
Supermoveis

Fullbanner2


Concurso de remoção e promoção no Judiciário, tem vaga em aberto para Primavera

Fonte:
SHARE
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) abriu inscrições para o concurso de remoção e promoção para vagas em varas de Comarcas de Terceira Entrância distribuídas em sete municípios. Ao todo, são nove vagas, sendo cinco por critério de merecimento e quatro por antiguidade. Os editais de ambos os concursos constam no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) disponibilizados na terça-feira (02 de junho).
Para o concurso de remoção, no Edital nº 10/2015/TJ, consta três vagas, por critério de merecimento, para a Quinta Vara de Cáceres, Terceira Vara de Primavera do Leste e Terceira Vara de Barra do Garças. Por critério de antiguidade as vagas são para a Sexta Vara de Alta Floresta e Segunda Vara de Diamantino.
Já para o concurso de promoção, conforme o Edital nº 11/2015/TJ, as duas vagas por critério de merecimento são para a Segunda Vara Cível de Tangará da Serra e Quarta Vara de Alta Floresta. Já para o critério de antiguidade são a Terceira Vara Cível de Tangará da Serra e Quinta Vara de Sorriso.
As inscrições começaram em 08 de junho e encerram hoje, por meio do endereço eletrônico http://mcm.tjmt.jus.br . Os interessados devem anexar de forma digital à declaração de residência permanente na comarca em que jurisdiciona, bem como certidão de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência.
Montreal