Concessionária apresenta queixa crime contra autor de vídeo calunioso
Supermoveis



Concessionária apresenta queixa crime contra autor de vídeo calunioso

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Reprodução.

Em parecer publicado no dia 19 de fevereiro o Ministério Público, se manifestou contrário a uma denúncia feita por Francisco Rodrigues Alves Júnior, de que o governo do estado estaria fazendo a manutenção da MT 130, trecho sob responsabilidade da Concessionária Morro da Mesa. A denúncia chegou até o MP após a viralização de um vídeo em redes sociais. Diante da exposição desnecessária a concessionária resolveu entrar com uma queixa crime, contra o autor do vídeo.

“Não podemos conceber que uma pessoa denigra a imagem de uma empresa séria e que vem prestando serviços de qualidade a todos os usuários da MT 130. É importante que as pessoas fiquem ciente das consequências que uma informação falsa pode causar”, ressaltou a diretora institucional da Concessionária Luciana dos Santos.

Na época da denúncia a Concessionária bem como a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), se manifestaram e esclareceram que apesar dos adesivos do Governo do Estado, a máquina pertencia a empresa Tripolo, contratada pela Concessionária Morro da Mesa, e que antes havia prestado serviços ao governo do estado.

Depois da análise de documentos a promotoria não encontrou irregularidades, já que foi comprovado via documentação a contratação da empresa pela Concessionária Morro da Mesa. “Desse modo, até o momento, não há indícios que sustentem a instauração de procedimento investigatório ou de Ação Civil Pública pelo Ministério Público”, finalizou o MP na decisão.

“A manifestação do MP, apenas confirma a transparência e seriedade dos serviços prestados pela Morro da Mesa, e vamos tomar todas as medidas necessárias para que o autor seja responsabilizado”, finalizou Luciana.