Comunidade União do Norte abraça candidatura de Avallone
Adventista

Fullbanner1


Comunidade União do Norte abraça candidatura de Avallone

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

A comunidade União do Norte, localizada em Peixoto de Azevedo, abraçou a candidatura de Carlos Avallone a deputado estadual na noite desta terça-feira (4), ao comparecer em peso em uma reunião na Fazenda São José.

Na reunião, mais de 500 representantes da comunidade debateram as necessidades do município , mas também conheceram varias propostas de Avallone para região.

Com isso, alguns deles como Manoel Freitas, ex-prefeito de Terra Nova do Norte, ainda declarou publicamente seu apoio a Avallone. “Precisamos de um representante da região. Avallone tem condições de fazer um grande trabalho por aqui porque acredita na potencialidade da região”, destacou.

Já José Alves, morador da União do Norte, quer Avallone na Assembleia Legislativa por conta da sua vontade de trabalhar pelo povo. Segundo ele, a população precisa ter um voto consciente para não se arrepender no futuro. “Tenho certeza que nosso deputado Avallone vai se empenhar para ajudar na busca de recursos para o desenvolvimento da região o que vai melhorar a educação e saúde, que é o mais importante”, finalizou.