Completo e misterioso: Alisson treina, e dúvida sobre Abila no time continua
Fullbanner1



Completo e misterioso: Alisson treina, e dúvida sobre Abila no time continua

Fonte: Marco Antônio Astoni
SHARE

Assim como na quinta-feira, a imprensa só pôde acompanhar o aquecimento dos jogadores no treino do Cruzeiro desta sexta, na Toca da Raposa II. A atividade tática, comandada pelo técnico Mano Menezes, foi fechada. Portanto, o mistério para o clássico com o Atlético-MG, neste sábado, às 16h (de Brasília), permanece. A principal dúvida é a permanência ou não do argentino Ramón Ábila, no comando do ataque. Ábila tem entrado muito bem quando é acionado, mas sua presença em campo muda a forma de jogar do time. Com Arrascaeta e Thiago Neves à disposição, é provável que Rafael Sobis jogue no ataque e o argentino comece no banco.

Todos os jogadores que estão à disposição de Mano Menezes participaram do treino, inclusive Alisson, que foi poupado da atividade de quinta, com fadiga muscular. Ariel Cabral, que levou uma pancada no joelho diante do Uberlândia, segunda-feira, também estava em campo com os companheiros.

A escalação do Cruzeiro só será divulgada uma hora antes da bola rolar, já no Mineirão. A lista de relacionados para a partida e para a concentração, no entanto, sai no começo da tarde desta sexta-feira. O Cruzeiro não tem chances de terminar a primeira fase do Campeonato Mineiro na liderança, mas briga pela segunda colocação, que dará ao time a vantagem de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols na semifinal.