Comissão leva informações para mais de 150 profissionais do Médio Norte
Supermoveis

Fullbanner2


Comissão leva informações para mais de 150 profissionais do Médio Norte

Fonte: Oab - MT
SHARE

    A caravana da Comissão Especial de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) percorreu três subseções da região Médio-Norte de Mato Grosso nesta semana. A palestra “Mediação, Conciliação e Arbitragem” foi apresentada para mais de 150 profissionais da advocacia das subseções de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop entre os dias 20 e 22 de junho.

    Durante os encontros, conduzidos pela presidente da comissão, a mediadora Nalian Cintra; pela secretária-geral adjunta, mediadora Ana Maria Moser, e pelo secretário-geral, o negociador Eduardo Mello, os advogados e advogadas podem esclarecer dúvidas sobre as técnicas e conhecer as vantagens deste novo mercado de trabalho para a advocacia.

    Desde sua reestruturação, no início deste ano, a comissão especial vem percorrendo as principais subseções de Mato Grosso para apresentação dos métodos de solução de conflitos com avaliação positiva dos participantes das palestras.

    O evento ainda é realizado em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) que emite certificado de participação com carga de 5 horas aula e as inscrições são gratuitas.

    Ainda, os advogados e advogadas que se interessam pela temática podem compor a comissão especial da OAB-MT.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Montreal