Comércio funciona em horário especial neste final de semana
VendaMais

Comércio funciona em horário especial neste final de semana

0
SHARE
Foto:Internet.

As lojas estampam nas vitrines as promoções do Dia dos Pais, com preços e prazos de pagamento diferenciados para quem quer presentear os pais. A estimativa é que as vendas sejam semelhantes às registradas no ano passado e o maior movimento está sendo esperado para esta sexta e sábado.

Para atender quem quer comprar o presente do papai, o comércio local funcionará em horário especial neste final de semana. No sábado, as lojas trabalharão em horário facultativo até às 20 horas e como este será o segundo domingo do mês, também poderão abrir em caráter facultativo das 8 às 13 horas de domingo. Os horários estão previstos na Convenção Coletiva de Trabalho de 2016.

Para garantir as vendas, algumas lojas estão parcelando os presentes em até dez vezes sem juros, outras apostaram nos descontos para atrair os clientes e oferecem descontos de até 50%.

Vale lembrar que o funcionamento em horário especial depende de cada loja. Por isso, se você quiser garantir aquele presente que planejou é melhor se organizar e comprar o quanto antes.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO