Comentarista vê Flu “desregulado” e ainda em formação: “Não está pronto”
Supermoveis



Comentarista vê Flu “desregulado” e ainda em formação: “Não está pronto”

Fonte: SporTV.com
SHARE

Após perder a decisão do Campeonato Carioca para o Flamengo, o Fluminense voltou a ser derrotado. Dessa vez foi para o Liverpool (URU), por 1 a 0, na Sul-Americana. Mas para alívio dos torcedores tricolores, mesmo com o revés, o time avançou de fase na competições, por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0. Para o comentarista Sérgio Xavier, no “Troca de Passes”, a equipe sentiu o baque da perda do título Estadual e ainda a vê em formação.

– O Abel estava muito incomodado na coletiva. Ele acho que diagnosticou uma queda de temperatura total. De alguma desregulou o time do fim de semana para cá. (…) O Fluminense fez o grande jogo no Flamengo, na final da Taça Guanabara, com a molecada correndo muito, preenchendo espaço, mas é um time em formação. Muito moleque, o time ainda não está pronto.

Para Roger Flores, a queda de rendimento do Fluminense também deve-se a maneira como o time perdeu o título Carioca, sofrendo a virada nos minutos finais da partida. Para o apresentador do programa, é difícil elevar o ânimo dos jogadores em pouco tempo após um resultado tão ruim.

– Não é só o resultado, é a disputa do campeonato. Perder uma final e da maneira que foi, nos últimos quatro minutos. O jogo ia para os pênaltis e em três minutos tomou dois gols. Para recuperar esse ânimo em três dias é muito difícil. O Fluminense ainda conseguiu se classificar, mesmo perdendo. Fez um bom resultado na partida de ida.

O Fluminense volta a campo já neste próximo domingo e em outra competição. O Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro diante do Santos, no Maracanã, às 11h.