COMÉDIA: Ladrão foi assaltar, vítima reagiu, e tomou a arma do bandido,...
Fullbanner1

Fullbanner2


COMÉDIA: Ladrão foi assaltar, vítima reagiu, e tomou a arma do bandido, que fugiu!

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

A Policia Militar registrou um caso de roubo a pessoa no final da tarde deste domingo (14), por volta das 18h30, onde dois indivíduos desconhecidos, um deles armado, invadiu uma casa anunciou o assalto, mas não esperava a reação da vítima de 63 anos, que entrou em luta corporal, com o marginal e tomou-lhe o revolver.

Segundo relatos constantes do BO da PM, a vítima, Evandro Bento da Silva, de 63 anos de idade, moto-taxista, estava em casa, no Conjunto São José I, quando um indivíduo, moreno, magro vestindo a camiseta da seleção brasileira e short, e armado com um revólver calibre 38, invadiu a sua a casa anunciando o assalto.

O moto-taxista reagiu e entrou em luta corporal com o bandido que disparou várias vezes, mas por sorte, o revolver estava desmuniciado.

A vítima então tomou a arma do marginal que se vendo sem a sua ferramenta de trabalho, fugiu tomando rumo ignorado.

O segundo indivíduo que havia ficado do lado de fora da casa, o ver o compaheiro fugir sem a arma, também tratou de correr.

Evandro acionou a PM e efetuou a entrega da arma, que foi apreendida pela PM e se encontra na 1ª DP, que vai investigar o caso.

Montreal