Comandante do 5º BPM recebe título de cidadão rondonopolitano
Fullbanner1



Comandante do 5º BPM recebe título de cidadão rondonopolitano

Fonte: Da redação
SHARE

O Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, o tenente coronel PM Adnilson da Arruda, foi homenageado na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (18) com o título de Cidadão Rondonopolitano.

A honraria atende a um projeto do vereador subtenente Guinancio (PSDB) e na justificativa, o parlamentar destaca o trabalho do militar no combate à violência no município, lembrando a atuação dele em diversas operações na região de Rondonópolis.

O Tenente Coronel também atua em projetos sociais junto à comunidade, destacando ainda o policiamento escolar, ainda em hotéis, no comércio, além de ações integradas.  Ainda foi lembrando o trabalho de aproximação com a comunidade feito por ele, além da atuação transparente dentro da Polícia Militar.

O tenente coronel Arruda demonstrou muita satisfação em receber a honraria, e disse que sente orgulho em, agora, ser cidadão rondonopolitano. Ele, no entanto, adiantou que em breve deve deixar a cidade e ir trabalhar em Alta Floresta, na região Norte do Estado.