Com quase 70% dos votos, Camargo vence eleição na Vila Operária
Adventista

Fullbanner1


Com quase 70% dos votos, Camargo vence eleição na Vila Operária

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

O líder comunitário Camargo Pires foi reeleito presidente do Distrito da Vila Operária. A eleição aconteceu na quinta-feira (15). A escolha do novo líder também foi realizada em outros bairros da cidade que compõem União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros – URAMB.

Camargo concorreu pela Chapa1 e venceu a disputa contra Chapa 2 com uma boa margem. Foram 369 votos favoráveis e 169 contrários. O carro chefe da eleição Camargo foi revitalização do Centro Comunitário.

O representante comunitário assumiu o bairro, após renúncia do antigo presidente. Com apenas de 18 meses mandato, Camargo conseguiu reativiar o prédio da associação de moradores, que estava abandonado. Fez parcerias e implantou aulas de balet, dança de salão para a terceira idade e bailões. “Agradeço imensamente a minha comunidade. A responsabilidade aumenta ainda mais. Vou corresponder. Quero trabalhar com mais empenho. Nosso centro comunitário vai ganhar mais atividades. Vou implantar aulas de artes marciais e pintura. A ampliação do centro comunitário em 90 metros também não será deixada de lado”, garante.

Camargo e sua diretoria tomam posse em 2019 e ficam no cargo até 2021.