Com medo de combustível acabar, rondonopolitanos fazem filas em postos
Adventista



Com medo de combustível acabar, rondonopolitanos fazem filas em postos

Fonte: Dayene Paz
SHARE

O medo de que o combustível acabe nos postos de Rondonópolis, está fazendo com que muitos motoristas encham o tanque nesta quinta-feira, dia 24. Muitos postos estão com filas desde o início da manhã. “Vamos nos prevenir, porque do jeito que está, parece que não vai ter gasolina em poucos dias”, afirma o motorista Rubens Alves, que acordou cedo, mas já encontrou fila no posto da região central da cidade.

Tudo isso porque os boatos são de que o combustível possa acabar no sábado em Mato Grosso. O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso (Sindipetróleo) confirma que, principalmente em cidades do interior, já há falta de produtos nos postos.

A falta de combustíveis nos postos de todo o Brasil acontece depois da greve dos caminhoneiros, que entrou no quarto dia, contra o preço elevado dos combustíveis.

Ontem, 23, o presidente da Petrobras, Pedro Parente, anunciou uma redução de 10% no valor do diesel nas refinarias por 15 dias. A decisão, segundo ele, busca contribuir com uma possível trégua no movimento da categoria.