Com Marlone e volta de titulares, Galo relaciona 23 jogadores para o...
Fullbanner1



Com Marlone e volta de titulares, Galo relaciona 23 jogadores para o clássico

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

Com três “novidades”, o Atlético-MG relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Cruzeiro. Os times se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. 

Marlone, anunciado pelo Galo como novo reforço no dia 23, pode fazer a estreia justamente contra o seu ex-clube. A tendência, porém, é que ele inicie o jogo no banco de reservas. O zagueiro e capitão Leonardo Silva está de volta à lista depois de desfalcar a equipe em três partidas, por conta de dores no joelho direito. Já Otero retorna ao time após um período a serviço da seleção venezuelana para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas.

Do primeiro clássico, pela Primeira Liga, em fevereiro, vencido pelo Cruzeiro, para este de sábado, o técnico Roger Machado terá à disposição Leonardo Silva, Elias, Robinho, Fred, Luan, Marlone e Adilson. Todos eles não tinham condições de defender o Galo na primeira partida entre os clubes na temporada.O provável time atleticano, que tentará manter os 100% de aproveitamento do Mineiro, será formado por Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero, Cazares e Robinho; Fred.

Confira a lista de relacionados:Goleiros: Giovanni, Uilson e CleitonLaterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Carlos César, Danilo e LeonanZagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Felipe Santana e ErazoVolantes: Rafael Carioca, Elias, Adílson e YagoMeias: Cazares, Otero e MarloneAtacantes: Robinho, Fred, Luan e Rafael Moura