Com infecção intestinal, Robinho é vetado e não viaja para Divinópolis
Fullbanner1



Com infecção intestinal, Robinho é vetado e não viaja para Divinópolis

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

Robinho não foi com a delegação do Atlético-MG para Divinópolis e desfalque o time de Roger Machado para a partida contra o Tricordiano, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Farião. A assessoria de comunicação do clube alvinegro informou que o atacante sentiu uma indisposição intestinal. Nenhum outro jogador será colocado na delegação de atletas relacionados para o jogo.

Desta forma, a delegação do Galo que vai encarar o Tricordiano segue com 21 jogadores. Para a vaga de Robinho, Luan é o mais cotado. Ele se recuperou de uma lesão grave e estreou na temporada no último jogo, contra o Tupi-MG, mas, caso Roger queira evitar um desgaste maior do jogador, pode começar com Clayton e ter o maluquinho para uma opção ao longo do partida.

Confira a lista de relacionados para o jogo:Goleiros: Giovanni e UilsonLaterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e LeonanZagueiros: Gabriel, Felipe Santana, JesielVolantes: Elias, Rafael Carioca, Yago e RalphMeias: Cazares e OteroAtacantes: Fred, Rafael Moura, Clayton e Luan.