Infecção Intestinal faz Gusttavo Lima adiar show em Rondonópolis.
Fullbanner1

Fullbanner2


Infecção Intestinal faz Gusttavo Lima adiar show em Rondonópolis.

Fonte:
SHARE
Cantor Gustavo Lima / Foto: Internet

Redação /  G1-SP

Cantor Gustavo Lima / Foto: postagem pessoal no Instagram
Cantor Gustavo Lima / Foto: postagem pessoal no Instagram

O cantor Sertanejo Gusttavo Lima, que se encontra internado em tratamento de uma infecção intestinal no hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo (SP), fez um post em seu perfil no ‘Instagram’ na manhã desta terça-feira, 31, agradecendo o carinho dos fãs e divulgando o adiamento de três shows, incluindo Rondonópolis.

“Agradeço o carinho de todos os meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar… E já, já estou de volta nos palcos para a gente fazer aquela festa. Estou me cuidando e daqui para a frente é só alegria… Agradeço as orações de todos… Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês!”, postou.

Ontem segunda-feira (30), o cantor usou o seu perfil na mesma rede social para postar um vídeo. Falando pausadamente, ele disse: “Oi, meus amores, tudo bem? Olha, estou aqui para agradecer vocês, para cada um de vocês, pelas orações, pelo pedido de melhora. Obrigado a vocês por tudo que vocês têm feito por mim. Amo vocês.”

Gusttavo Lima segue internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, após se sentir mal na madrugada do último sábado (28), e dar entrada no hospital por volta das 4h45. Segundo boletim divulgado pelo hospital na segunda-feira, 30, ele apresentou melhora clínica e nos exames laboratoriais.

O artista, porém, não tem previsão de alta. Com isso, os shows marcados para quinta-feira, 2, em Rondonópolis (MT); sexta, 3, em Barra do Garça (MT); e sábado, 4, em Trindade (GO) estão suspensos e novas datas serão marcadas.

Nesse período, o sertanejo continuará internado para conclusão de diagnóstico e exames detalhados. Pela manhã, a assessoria disse que o cantor “estava se alimentando normalmente”.

Para o público de Rondonópolis, os contratantes, esclarecem que o show local, foi acertado diretamente entre o escritório do artista e as empresas rondonopolitanas: Fagner Lima Eventos; Allan Barreto Eventos e, Marcos Weber Eventos.

Os organizadores tranquilizam os fãs, e as pessoas que adquiriram os ingressos, que ninguém vai ter qualquer tipo de prejuízo, e que guardem os ingressos, pois nova data para o show será marcada, assim que o cantor receber alta médica.

O cantor publicou nota à imprensa, afirmando que espera contar com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade,  e que vai informar em breve nova data para a apresentação”.

 

Montreal