Com Hudson e Ábila, Cruzeiro está pronto; Fábio pode ser relacionado
Supermoveis



Com Hudson e Ábila, Cruzeiro está pronto; Fábio pode ser relacionado

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O treino do Cruzeiro deste sábado confirmou Hudson e Ramón Ábila como titulares para o jogo com o Uberlândia. O volante e o atacante, mais uma vez, estiveram entre os 11 de Mano Menezes, que foram: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson e Ariel Cabral; Thiago Neves, Rafael Sobis e Alisson; Ramón Ábila. Com Henrique e Robinho com lesões musculares, o treinador escolheu Hudson e Ábila, o que vai fazer com que Sobis jogue mais recuado.

Expectativa para Fábio

O goleiro Lucas França, mais uma vez, não treinou. Ele está com fadiga muscular. Com isso, a possibilidade de Fábio ser relacionado para a partida desta segunda-feira aumenta muito. Ele não participa de um jogo desde agosto do ano passado, quando machucou o joelho.

O Cruzeiro treina novamente na tarde deste domingo. Após a atividade sai a lista de relacionados para a viagem para o Triângulo, e começa a concentração. Em segundo lugar no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro está quatro pontos atrás do Atlético-MG, mas pode entrar em campo sete pontos atrás porque o rival joga com a URT neste domingo.