Com duas fraturas no nariz, Guerra vira desfalque do Palmeiras no Paulista
Fullbanner1



Com duas fraturas no nariz, Guerra vira desfalque do Palmeiras no Paulista

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O meio-campista Guerra está fora do jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Novorizontino. A partida será realizada às 19h (horário de Brasília) do próximo domingo, no Estádio Jorge Ismail de Biasi, em Novo Horizonte.

Após exames realizados no clube, o venezuelano teve duas fraturas detectadas no nariz. Ele sofreu o problema a serviço da seleção de seu país, no empate por 2 a 2 com o Peru, na quinta-feira da semana passada. Contra o Chile, na terça, o jogador sequer entrou em campo.

Guerra teve o nariz atingido pelo peruano Yotún logo no começo da partida. No momento, o local sangrou muito, mas o meio-campista permaneceu jogando durante os 90 minutos.

VEJA MAIS:> Guerra retorna em alta ao Palmeiras e pode ser testado em função diferente> Mais forte, Hyoran celebra estreia e lamenta “quase gol” no Palmeiras> Por Libertadores, Galiotte aprova jogo contra o Novorizontino na sexta-feira

Ainda não se sabe se o jogador estará à disposição para a partida de volta, marcada para o dia 7 de abril, sexta-feira, no estádio do Pacaembu. O departamento médico preferiu não fazer qualquer previsão em relação à recuperação.