Com dezenas de operários, Coder realiza serviço de tapa-buraco em Rondonópolis
Supermoveis



Com dezenas de operários, Coder realiza serviço de tapa-buraco em Rondonópolis

Fonte: Dayene Paz, com assessoria
SHARE
Foto: Assessoria.

Dezenas de operários da Coder realizam a operação tapa-buraco, em Rondonópolis, nesta quinta-feira, 1. Durante toda a semana, a restauração da malha viária da cidade está sendo realizada, principalmente nos pontos mais críticos da cidade.

De acordo com as informações do diretor-presidente da Coder, Sérgio Roberto Guimarães, as ruas com grande demanda por reparação, já estão restauradas, como é o caso da avenida Bandeirantes, rua frei Servácio e avenida Paulista – fortemente atingidas pela enxurrada já estão restauradas e com trânsito fluindo normalmente.

Nesta quinta-feira, as equipes do tapa buraco estão trabalhando nos seguintes locais: Residencial Marechal Rondon; rua Rio Grande do Sul; avenida Júlio Campos; rua Rio Branco; rua Fernando Correa da Costa; avenida Júlio Campos e rua Arnaldo Estevam.

Ainda, de acordo com Sérgio, as equipes somente deixarão os locais depois de finalizar o serviço.  A Coder está mobilizada para dar uma resposta positiva para a comunidade e no menor tempo possível. E para isso, as equipes estão trabalhando nos três períodos do dia. “Já estamos respondendo com serviço rápido e de boa qualidade aos pedidos da comunidade”, declarou Sérgio Roberto.