Com Arrascaeta e Caicedo, Cruzeiro faz treino fechado antes do clássico
Adventista



Com Arrascaeta e Caicedo, Cruzeiro faz treino fechado antes do clássico

Fonte: Marco Antônio Astoni
SHARE

Como usualmente acontece em véspera de clássico, o treino do Cruzeiro teve mistério. Na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, a imprensa só pôde acompanhar as entrevistas coletivas e o aquecimento dos jogadores. Depois disso, os jornalistas tiveram que deixar o centro de treinamentos.

A primeira parte da atividade contou com a presença do volante Ariel Cabral, que havia sofrido uma pancada no joelho na partida com o Uberlândia, e era dúvida. Em compensação, o meia Alisson foi poupado. Ele tem fadiga muscular, mas não preocupa para o clássico. O zagueiro Kunty Caicedo e o meia Arrascaeta, que estavam com as seleções de seus países na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, treinaram normalmente.

O Cruzeiro treina mais uma vez, nesta sexta-feira. Os trabalhos táticos, novamente, não terão a presença da imprensa. Após a atividade, sai a lista de relacionados e começa a concentração.

O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG vai valer pela décima rodada do Campeonato Mineiro e está marcado para as 16h (de Brasília) deste sábado, no Mineirão. Com seis pontos a mais na tabela, o Atlético-MG já tem a liderança da primeira fase e as vantagens nas fases seguintes asseguradas.