Com apoio do município, atletas de Rondonópolis se destacam em competição nacional
Supermoveis

Fullbanner2


Com apoio do município, atletas de Rondonópolis se destacam em competição nacional

Fonte: Assessoria
SHARE
Professor Elias e a atleta Arielly Kailayni Monteiro Rodrigues, que é recordista brasileira do salto em altura e garantiu o bicampeonato de interclubes ao obter o salto de 1,70 metros. Foto: Assessoria.

A equipe de atletismo de Rondonópolis obteve ótimos resultados no Campeonato Brasileiro Interclubes de Atletismo Sub-16, principal competição da categoria que aconteceu nos dias 30 a 1º de outubro em Fortaleza (CE). Com uma ótima preparação, os atletas mandaram bem nas provas e trouxeram três medalhas para casa.

A atleta Arielly Kailayni Monteiro Rodrigues, 14 anos, que é recordista brasileira do salto em altura dos Jogos da Juventude e do Centro-Oeste, garantiu o bicampeonato de interclubes ao obter o salto de 1,70 metros. O jovem Rodrigo Vendramin também conquistou a medalha de ouro com o salto de 1,85 metros, já o atleta Luan Felipe de Souza garantiu o segundo lugar no lançamento do disco e ficou com a medalha de prata.

Treinados pelo professor José Elias de Souza, o atletismo de Rondonópolis vem colhendo bons frutos e levando o nome da cidade para todo o país. Para participar da competição, os atletas contaram com apoio da Prefeitura de Rondonópolis para custear a viagem e hospedagem na capital cearense.

Montreal